Bonner entra ao vivo na Globo e traz notícia urgente sobre Petrix do BBB20

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, ao trazer informações relativas ao Big Brother Brasil. Durante o Jornal Nacional, Bonner confirmou que a Polícia Civil havia procurado o setor jurídico da TV Globo, após Petrix ter um comportamento suspeito dentro do reality show da emissora carioca. 

“A polícia intimou Petrix a depor sobre o suposto caso de assédio. A intimação foi entregue hoje e ele tem até sexta-feira pra se apresentar”, disse William Bonner ao noticiar sobre o assunto. De acordo ainda com o comunicador, a assessoria do ginasta chegou a ser procurada pelo jornalismo da Globo, mas preferiu não comentar o episódio.

A ação de Bonner sobre o BBB20 no Jornal Nacional teve imediatamente grande repercussão nas redes sociais. “O Bonner acabou de falar sobre a intimação que a TV Globo recebeu sobre os casos de assédio do Petrix!!!”, disse um dos internautas, que chegou a divulgar um vídeo do momento em que o apresentador fala sobre o caso. 

Essa não é a primeira vez que o jornalismo da TV Globo cobre informações policiais referentes ao Big Brother Brasil. Todas as vezes em que o programa virou caso de polícia, a Globo fez questão de dar protagonismo às informações sobre um dos seus principais programas. 

Lembrando que Petrix está no paredão e, com isso, não deve ser expulso da atração. Pesquisas na internet indicam que ele deve ser eliminado com rejeição nesta terça-feira, 4 de fevereiro, após protagonizar várias polêmicas na casa mais vigiada do país.