Em Amor de Mãe, é quase impossível saber quem é filho de quem; e o mistério só aumenta

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe começou com um dos filhos de Lurdes sendo vendido; e a mulher ficou furiosa, inclusive ela matou o marido e abandonou a cidade onde morava. A personagem de Regina Casé levou seus filhos na busca por Domênico e sua vida passou a ser em função disso.

Logo aconteceu um fato que é bom esclarecer, principalmente para quem não assistiu a novela das 21 horas desde o início. É que Camila não é filha de Lurdes. Na verdade ela é filha adotiva, pois foi encontrada por ela ainda quando criança. Esclarecida esta questão, segue a novela; e muitos anos depois a babá finalmente encontra seu filho Domênico e colocou um ponto final na busca.

Só que era tudo mentira, pois Kátia disse a ela que Sandro era seu filho perdido, mas depois Lurdes descobriu que a mãe do rapaz na verdade era Vitória. E engana-se quem pensa que esta parte do mistério acabou, porque já há rumores de que isto não seja verdade. A suspeita é de que Camila seja a verdadeira filha de Vitória e pode ser que Sandro de fato seja o filho perdido de Lurdes.

E se a história parece confusa, fica pior ainda quando Danilo entra nesta confusão. Ele é filho de Thelma, só que isto também pode não ser verdade, pois o rapaz vem sendo apontado por muitos como Domênico, aquele que sumiu nos primeiros capítulos da novela.

E o mistério dos filhos não para por aí, porque em Breve Álvaro descobrirá que Júnior não é seu filho, Genilson é o verdadeiro pai do garoto. Também existem suspeitas de que Vinícius não é filho de Raul, o rapaz morreu recentemente na trama, mesmo assim a verdade poderá vir à tona em breve.