Terror no ABC: polícia pede prisão de novo suspeito e quem é surpreende

PUBLICIDADE

Recentemente, um crime tomou conta da mídia brasileira. Uma família inteira foi morta no ABC Paulista e a principal acusada é a filha do casal, Ana Flávia. Ela e a namorada, Carina Ramos, foram presas acusadas de matarem Flaviana e Romuyuki, além do filho Juan. O rapaz, irmão de Ana Flávia, tinha apenas 16 anos de idade, quando foi assassinado. 

Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo solicitou a prisão de mais uma pessoa acusada no crime. Como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca O Globo, o novo suspeito em questão é o primo de Carina Ramos, companheira da filha do casal assassinado. 

A Polícia suspeita que o rapaz tenha participado da execução da família do ABC Paulista. O crime aconteceu na madrugada do dia 28. Nesta segunda-feira, Ana Flávia e Carina voltaram a ser ouvidas, mas preferiram ficar em silêncio após seus advogados terem acesso completo aos autos. Um vídeo mostra Carina encapuzada, chegando ao local onde a família paulista morava. 

Os três com pedidos de prisão decretado pela polícia (o rapaz ainda não foi detido) não seriam os únicos. Isso porque os investigadores creem que outras três pessoas tenham ajudado os três formalmente acusados.

Apesar de publicar a matéria sobre o pedido de prisão do primo de Carina, o jornal carioca O  Globo não divulgou o seu nome. Para investigadores ouvidos pelo jornal, praticamente todo o crime já estaria esclarecido e, em breve, todos os envolvidos devem estar na cadeia, aguardando o julgamento.