Urgente! Polícia Civil ‘invade’ o BBB20 e Petrix terá que deixar a casa

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Polícia Civil entraram dentro da Globo e entregaram uma intimação ao setor jurídico da emissora. As informações foram dadas pelo site de Hugo Gloss. Na intimação, agentes exigem que Petrix seja ouvido, após diversas acusações que envolvem o participante do programa da Globo.

A intimação traz ainda um prazo para que Petrix deixe a casa do Big Brother Brasil. A Polícia estabelece que ele deixe o programa até esta sexta-feira. Petrix está no paredão e, portanto, não deve deixar o programa até antes da data marcada pela PM. Isso porque enquetes indicam que ele deixará a atração com ampla rejeição. 

Assim que deixar a casa, Petrix precisa dar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá. Segundo a polícia, caso o ginasta não seja eliminado na terça-feira (04), ele terá que sair da casa para prestar o depoimento. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre a nova polêmica policial envolvendo o participante do programa.

Boninho é acusado de manipulação na Casa de Vidro

Mais cedo, Boninho entrou na Casa de Vidro do programa. Veja abaixo o vídeo que mostra Boninho dentro da Casa de Vidro do BBB20, passando instruções para os participantes que podem entrar no programa:

https://twitter.com/escolhasdaju/status/1224370583959408640

Muitos internautas acusaram Boninho de manipulação, já que ele estaria induzindo como os participantes da Casa de Vidro devem se comportar dentro do BBB20.
Eu entendi que não estão impedidos de falar mas que falem com moderação! Acabou o BBB!“, disse um internauta ao falar sobre o assunto.