in

Grávida novamente? Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre nova gestação com César Tralli

Instagram/Ticiane Pinheiro
Publicidade

Ticiane Pinheiro se tornou mãe pela segunda vez, após o nascimento de Manuella em julho do ano passado. Apesar de ter vivido a maternidade recentemente, a esposa de César Tralli vem indicando que não passa pela sua cabeça fechar a fábrica no momento, dando indícios de que pretende engravidar novamente.

Ela participou de uma entrevista para a Revista Quem. Disse que está muito contente com suas duas meninas, e que o casal não pretende, no momento, ter uma nova gestação. Apesar disso, disse que seria uma enorme alegria caso acontecesse, e prefere deixar a vida a levar, sem planejamentos muito precisos: “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, admitiu.

Quem está na torcida por mais um irmãozinho é Rafaella Justus. Ela, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, pede constantemente para que a mãe fique grávida mais uma vez. Ticiane Pinheiro revela que este foi inclusive um de seus pedidos de aniversário, o que sem dúvidas é um incentivo a mais para uma eventual nova maternidade.

Publicidade

Atualmente, a apresentadora do Hoje em Dia está com 43 anos. Em entrevistas passadas, destacou que um dos seus maiores sonhos na vida era se tornar mãe na faixa etária dos 40, e de quebra dar um irmão para Rafaella, que agora está feliz da vida junto com a nova companheira, Manuella.

Publicidade

A gestação para Ticiane Pinheiro foi muito tranquila. Ela afirma não ter sentido dores nem enjoo, e virou inclusive alvo de brincadeiras de seus médicos, que recomendaram para ela escrever um livro sobre isso, por ser algo muito raro de acontecer com as mulheres.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.