Grávida novamente? Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre nova gestação com César Tralli

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro se tornou mãe pela segunda vez, após o nascimento de Manuella em julho do ano passado. Apesar de ter vivido a maternidade recentemente, a esposa de César Tralli vem indicando que não passa pela sua cabeça fechar a fábrica no momento, dando indícios de que pretende engravidar novamente.

Ela participou de uma entrevista para a Revista Quem. Disse que está muito contente com suas duas meninas, e que o casal não pretende, no momento, ter uma nova gestação. Apesar disso, disse que seria uma enorme alegria caso acontecesse, e prefere deixar a vida a levar, sem planejamentos muito precisos: “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, admitiu.

Quem está na torcida por mais um irmãozinho é Rafaella Justus. Ela, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, pede constantemente para que a mãe fique grávida mais uma vez. Ticiane Pinheiro revela que este foi inclusive um de seus pedidos de aniversário, o que sem dúvidas é um incentivo a mais para uma eventual nova maternidade.

Atualmente, a apresentadora do Hoje em Dia está com 43 anos. Em entrevistas passadas, destacou que um dos seus maiores sonhos na vida era se tornar mãe na faixa etária dos 40, e de quebra dar um irmão para Rafaella, que agora está feliz da vida junto com a nova companheira, Manuella.

A gestação para Ticiane Pinheiro foi muito tranquila. Ela afirma não ter sentido dores nem enjoo, e virou inclusive alvo de brincadeiras de seus médicos, que recomendaram para ela escrever um livro sobre isso, por ser algo muito raro de acontecer com as mulheres.