Verdadeira face da mãe de Gugu é exposta em rede nacional e é criticada: ‘Que coisa feia, minha senhora’

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, aos 90 anos, concedeu uma entrevista exclusiva e corajosa ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (3). A mãe de Gugu Liberato falou sobre a relação do filho famoso com a companheira Rose Miriam di Matteo.

Há uma verdadeira briga envolvendo a família de Gugu em relação à herança deixada pelo apresentador. Gugu deixou boa parte para os filhos e os sobrinhos também foram contemplados.

Para Rose Miriam, mãe de seus três filhos, nada. A médica que conviveu com Gugu por muitos anos entrou na Justiça exigindo ser reconhecida como esposa do apresentador.

A entrevista de Maria do Céu ao Fantástico foi bombástica. Nas redes sociais, porém, muita gente a criticou e alguns disseram que a sua verdadeira face foi exposta na TV.

“Que coisa feia, minha senhora!Tanto patrimônio pra atender a todo mundo sem nenhum problema”, comentou um internauta no Twitter.

“Que coisa horrível estão fazendo com essa moça! Ela viveu com o cara por mais de 20 anos, gerou os 03 filhos dele e agora viram as costas pra ela? Tem mais é que lutar na justiça pelos seus direitos! Que canalhice!”, comentou mais uma internauta.

“Passada com essa senhora, quanta ganância”, criticou outra internauta. A confusão na família de Gugu segue. Rose ganhou na Justiça o direito de receber pensão mensal de cerca de R$ 100 mil.

A confusão parece estar longe do fim e os próximos episódios devem ser exibidos pela imprensa. Cada lado tem sua versão dos fatos. Caberá à Justiça definir se Rose Miriam foi ou não esposa de Gugu Liberato.