Aos 24 anos, Felipe Araújo lida com precoce e trágica morte: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Araújo é um dos maiores nomes do mundo sertanejo. Irmão de Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro, o artista acabou sendo alvo de uma terrível nova morte. Em uma rede social, Felipe Araújo, que está vivendo o seu auge no sertanejo, surpreendeu e comoveu ao falar sobre o falecimento de uma pessoa muito próxima a ele. 

Cantor Felipe Araújo fala sobre morte de querida produtora e comove a internet ao falar sobre o assunto

A produtora Karina Amélia, que fazia parte da equipe de Felipe Araújo, faleceu nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. As informações são do portal de notícias UOL. 

“Descanse em paz minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou. Te amo pra sempre. Quanta tristeza”,  escreveu o músico ao falar sobre o assunto na internet, comovendo milhares de fãs a partir do seu Instagram. 

Veja abaixo o post do cantor sertanejo ao falar sobre o assunto e que comoveu muita gente na internet:

Entre os comentários da publicação de Felipe Araújo, fãs disseram que a morte da produtora teria sido de embolia pulmonar. Vale lembrar que a motivação da perda da profissional não foi confirmada pelo cantor. “Que Deus conforte vossos corações”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Além da mensagem, o cantor Felipe Araújo acabou publicando várias fotos ao lado da produtora e também o vídeo. O post do cantor Felipe Araújo acabou tendo mais de 40 mil curtidas nas redes sociais.