O clima esquenta na festança de aniversário de Neymar e fãs apontam suposto beijo em Maraisa

PUBLICIDADE

Neymar completou 28 anos, e organizou uma festa de luxo para comemorar o novo ano de vida. Além dos já conhecidos parças, que somam nomes famosos como os de Gabriel Medina, outras celebridades foram convidadas, e um grande show musical foi apresentado para os convidados, incluindo estrelas do país.

A dupla Maiara e Maraisa estiveram presentes, e fizeram a sua performance no sertanejo. Apesar de proibir o uso de celulares na festa, algumas imagens acabaram vazando e rapidamente circularam pelas redes sociais. Justamente uma dessas gravações deu o que falar entre os internautas, que apontam um suposto flerte do jogador do Paris Saint-Germain pra cima de Maraisa.

Em um determinado momento da apresentação, enquanto a musa sertaneja soltava a voz, Neymar surge abraçado ao seu lado, e um movimento confuso acabou despertando curiosidade e rumores em muitas pessoas.

https://www.instagram.com/p/B8G9QDPh_0m/

Os comentários vieram aos montes: “Eles estão saindo? Ai meu Deus”, questionou um internauta e outro apontou: “Eita!!! (risos)”. Outro internauta ainda continuou: “Eita! Foi impressão ou o Neymar tentou tacar um beijo na Maraisa?”, foi o que disseram alguns dos internautas mais atentos.

Maiara e Maraisa em turnê pela Europa

Antes da apresentação musical no aniversário de Neymar, as duas já estavam na Europa, fazendo um turnê pelo continente. Inclusive, fizeram um show em Paris, antes de irem até o aniversário do jogador. Deliciadas com este importante momento de suas carreiras, fizeram questão de agradecer ao público pelo privilégio.

“Que delícia, Paris. Gente, estamos encantadas com essa cidade e com a energia que sentimos aqui!”, foi o que legendou as irmãs, ao publicarem nas redes sociais alguns registros de suas apresentações.