Rose Miriam publica nova carta, após mãe de Gugu dar entrevista; texto surpreende

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de fevereiro, o Fantástico, da TV Globo, exibiu uma entrevista bombástica com a mãe do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Maria do Céu, que vive uma briga na justiça pelos bens do comunicador, revelou que o filho e a sua suposta viúva, Rose Miriam, nunca teriam sido marido e mulher.

A entrevista da mãe de Gugu criou polêmica, já que, por anos, Gugu e Rose Miriam foram capas de diversas revistas na mídia. Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Rose Miriam surpreendeu ao divulgar, novamente, uma carta escrita à mão sobre o caso. Nela, ela agradece o que chama de apoio nas redes sociais. 

No texto surpreendente, Rose garante também que jamais teve o objetivo de arranhar a memória de Gugu, cuja fortuna é estipulada em R$ 1 bilhão. 

“Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu’, disse Rose Miriam em um trecho do texto divulgado na internet, 

Após a entrevista de Maria do Céu ao Fantástico, o colunista Maurício Stycer, do UOL, publicou uma série de capas de revistas em que a médica e Gugu posavam sorridentes, como se fossem mesmo marido e mulher. Entre elas, há até um passeio na praia com Rose Miriam grávida, ou Gugu e Rose trocando beijos. 

Já a família de Gugu garante que Rose e o apresentador uniram-se apenas por filhos e que ela, em 2011, reconheceu isso em um importante documento.