Amor de Mãe: Álvaro faz descoberta chocante que irá causar uma reviravolta daquelas na novela

PUBLICIDADE

A trama das nove, Amor de Mãe, do diretor José Luiz Villamarim, vem alavancando o índice de audiência da Rede Globo, após o enorme sucesso de A Dona do Pedaço. Nos próximos episódios, o clima na novela promete esquentar com uma descoberta surpreendente.

No começo do enredo, Magno, interpretado pelo ator Juliano Cazarré, conseguiu impedir que uma mulher fosse violentada. Algum tempo depois, ele descobriu que o homem que abusava da mulher era Genilson (Paulo Gabriel), irmão de Betina (Isis Valverde).

Magno, agora, se encontra encarcerado, e até então, a identidade da mulher que ele havia salvado era um mistério. Porém, essa história está prestes a mudar e ter uma reviravolta surpreendente.

Após passar um certo tempo, Verena (Maria) estará na sua casa olhando seu filho, Álvaro Júnior, quando terá um flash e se lembrará da noite em que Genilson, seu ex-namorado, a teria encurralado e usado a força para tentar machucá-la.

O tipo sanguíneo

Verena será interrompida por uma descoberta surpreendente que Álvaro (Irandhir Santos) irá fazer. Ele olhará a carteirinha de vacinação do menino, e descobrirá que devido a combinações sanguíneas, não tem como ele ser seu filho.

Verena e Álvaro possuem o sangue de tipo A+. Já o bebê, por sua vez, possui o tipo sanguíneo B+, fato que, impossibilita o rapaz de ser o pai da criança, surpreendendo o empresário.

A cena deverá ir ao ar nos próximos capítulos, e o verdadeiro pai da criança ainda é um mistério, embora o público já tenha as suas desconfianças.