Patrícia Poeta faz anúncio emocionante sobre Ana Maria Braga no Mais Você

PUBLICIDADE

Diagnosticada com um câncer no pulmão, cujo anúncio foi feito em rede nacional pelo Mais Você, Ana Maria Braga vive agora uma rotina de oscilação no comando de seu programa. Ela própria havia pedido compreensão de seus telespectadores, pois em alguns dias precisaria se ausentar para cuidar da saúde.

Nesta segunda-feira (3), a veterana da televisão cedeu o seu lugar para a dupla de apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Em um tom de muita amizade, a ex-âncora do Jornal Nacional disse que a intenção da produção do Mais Você daqui em diante, enquanto Ana Maria Braga estiver afastada, é ler uma mensagem de motivação e incentivo a cada manhã.

A primeira frase foi lida logo no começo da atração desta semana. “A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela e mais fortes”, disse a substituta Patrícia Poeta, dando início para a corrente do bem em prol da rápida recuperação da comandante titular do Mais Você.

Em outro momento, a apresentadora pediu para que os telespectadores enviassem ao longo do programa mensagens de apoio e carinho para Ana Maria Braga. A produção selecionaria algumas delas para que fossem lidas ao vivo. Ela acredita que a colega de emissora irá ficar muito contente com o carinho recebido de seus fãs neste momento tão turbulento de sua vida.

Ainda destacando a força da companheira, Patrícia Poeta fez questão de mandar uma outra mensagem de incentivo para Ana Maria Braga, exaltando-a: “Essa frase de incentivo descreve a pessoa que você é. Essa pessoa forte, essa fortaleza. Vamos cuidar da casa aqui”, disse a apresentadora.