Salve-se Quem Puder: Alexia fica embriagada, passa vexame, mas desperta uma nova paixão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, a personagem de Deborah Secco protagonizará um barraco daqueles, pois ela irá a uma festa e ficará embriagada. Em seguida, Alexia dará um show em um karaokê, mas não para por aí, pois em seguida tomará banho em uma fonte da cidade, deixando todos perplexos.

Bêbada, ela pensará que Zezinho é Renzo e começará a atacar o caipira. Pensando que terá alguma chance com a garota, ele a carregará até em casa, mas chegando lá ela cairá no sofá e dormirá profundamente.

No dia seguinte, o filho de Ermelinda ficará furioso quando Alexia acordar, pois ela fingirá que não o beijou. A partir daí, o clima esquentará entre eles, porque Zezinho irá procurá-la, mas a garota não vai querer saber dele, por não achar que o rapaz está à ‘sua altura’.

Ele dirá que cansou de ser esnobado e não quer mais nada, porém, sempre ficará babando quando vê-la por perto.

Durante a festa, ele logo perceberá que Alexia estava bebendo sem parar, ela tomará uma típica pinga da região e o rapaz irá recriminá-la, mas acabará recebendo uma bronca: “Ai, me erra, vai. Quero me divertir, chega de perrengue… prometo que não subo mais no palco”.

O caipira perguntará à atriz onde estão as outras, pois precisam ser mais discretas, mas Alexia não saberá informá-lo. O filho de Ermelinda ficará praticamente a noite toda atrás da maluca, mas bastará um descuido para perdê-la. Mais tarde, quando encontrá-la, ficará pasmo ao vê-la nadando na fonte da cidade.

Parte destas cenas deverão ser em preto e branco, pois será uma homenagem ao filme A Doce Vida, de Frederico Fellini.