Amor de Mãe: Thelma vai ser barriga de aluguel do próprio filho e seu segredo é revelado

PUBLICIDADE

Após o grande sucesso de A Dona do Pedaço, última novela das nove a ser exibida na Rede Globo, a nova trama Amor de Mãe, de José Luiz Villamarim, vem conquistando cada vez mais o público. Nos próximos episódios, um segredo de Thelma, personagem interpretada por Adriana Esteves, deverá vir à tona.

A personagem irá convencer seu filho Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) de servir como uma barriga de aluguel para o casal, mas, essa ideia trará a descoberta de um grande segredo de Thelma: o rapaz descobrirá que sua mãe possui um aneurisma, que ela vem escondendo desde o começo de trama.

Thelma não vai concordar com o fato dos dois quererem adotar uma criança, então, irá insistir com o casal para aceitarem a ideia dela mesmo gerar o filho. Para persuadí-los disso, os levará para assistir uma palestra que versa sobre barriga solidária, que será essencial para Danilo e Camila aceitarem a ideia.

O procedimento de fertilização in vitro será realizado, e logo em seguida, a ex dona de restaurante passará pelo procedimento de inseminação artificial. O embrião será implantado dentro de Thelma, e a partir daí, a família esperará para saber se o procedimento deu certo ou não, onde vai ser aí que Danilo descobrirá através de Durval (Enrique Dias), que sua mãe possui um aneurisma inoperável.

O personagem de Chay Suede ficará abalado, por diversos motivos, um deles, não ter ficado sabendo da séria doença pela própria mãe. Ele irá entender que se ela engravidar, seria uma gravidez de risco, podendo resultar na morte tanto do bebê, como a sua própria.