Mãe de Gugu dá entrevista e o que diz sobre fortuna é revelador

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu Moraes deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo (2), na TV Globo. Esse acontecimento no programa é inédito e é a primeira vez que ela fala com exclusividade depois da morte de Gugu Liberato, que ocorreu no dia 21 de novembro de 2019.

Há uma briga na Justiça por conta dessa herança bilionária. O valor pode chegar a 1 bilhão de reais. Está em testamento que 75% desse valor seja destinado aos filhos e os 25% restante aos sobrinhos, sendo a irmã dele a responsável.

A mãe de Gugu quer entrar na Justiça, uma vez que Rose Miriam, mulher de Gugu, está movendo uma ação querendo reaver 50% desse valor, mas que segundo seu advogado, será transferido automaticamente para seus filhos, pois há um documento assinado em cartório.

Lembrando que a mulher de Gugu não foi mencionada no testamento, ou seja, somente seus filhos e sobrinhos são herdeiros legítimos. Por conta disso ela quer exigir a herança e uma mesada, assim como a mãe dele também recebe.

Os advogados de Maria do Céu querem que ela também tenha direito a uma mesada tal qual Rose. A mãe de Gugu diz algo revelador sobre a herança de Gugu: “Tudo que ela pedia, ele dava. Não era só pra ele, era para a família inteira”.

O apresentador Gugu Liberato morreu por conta de um acidente doméstico, no qual ele caiu de uma altura de mais de quatro metros em sua mansão nos Estados Unidos. A morte do apresentador foi um dos eventos mais trágicos e noticiados do país no último ano, pois ele era um dos mais queridos profissionais da televisão brasileira.