in

Mãe de Gugu dá entrevista e o que diz sobre fortuna é revelador

Record / G1
Publicidade

Dona Maria do Céu Moraes deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo (2), na TV Globo. Esse acontecimento no programa é inédito e é a primeira vez que ela fala com exclusividade depois da morte de Gugu Liberato, que ocorreu no dia 21 de novembro de 2019.

Há uma briga na Justiça por conta dessa herança bilionária. O valor pode chegar a 1 bilhão de reais. Está em testamento que 75% desse valor seja destinado aos filhos e os 25% restante aos sobrinhos, sendo a irmã dele a responsável.

A mãe de Gugu quer entrar na Justiça, uma vez que Rose Miriam, mulher de Gugu, está movendo uma ação querendo reaver 50% desse valor, mas que segundo seu advogado, será transferido automaticamente para seus filhos, pois há um documento assinado em cartório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lembrando que a mulher de Gugu não foi mencionada no testamento, ou seja, somente seus filhos e sobrinhos são herdeiros legítimos. Por conta disso ela quer exigir a herança e uma mesada, assim como a mãe dele também recebe.

Os advogados de Maria do Céu querem que ela também tenha direito a uma mesada tal qual Rose. A mãe de Gugu diz algo revelador sobre a herança de Gugu: “Tudo que ela pedia, ele dava. Não era só pra ele, era para a família inteira”.

O apresentador Gugu Liberato morreu por conta de um acidente doméstico, no qual ele caiu de uma altura de mais de quatro metros em sua mansão nos Estados Unidos. A morte do apresentador foi um dos eventos mais trágicos e noticiados do país no último ano, pois ele era um dos mais queridos profissionais da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .