Mãe de Gugu dá entrevista exclusiva no Fantástico e o que diz é de fazer chorar

PUBLICIDADE

A mãe do apresentador Gugu Liberato concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da TV Globo. Esta é a primeira vez que Maria do Céu Moraes falou com uma emissora de TV, desde a morte do apresentador, que aconteceu no dia 21 de novembro de 2019.

Aos 90 anos e com uma memória excelente, ela se lembrou de quando ele sofreu com uma pneumonia ainda muito pequeno e quase veio a óbito. Ela relembrou também o apelido carinhoso de infância, que era Toninho, fazendo chorar qualquer pessoa que acompanha a história.

Dona Maria do Céu diz que Rose e Gugu nunca tiveram uma relação. Os advogados da família dizem que há um documento que consta que eles são amigos e que não tinham vida em comum. Ela entrou na Justiça dizendo que quer ter direito à herança.

A mãe de Gugu Liberato diz que a mulher dele tem uma vida muito confortável e vive muito bem em uma casa de luxo no condomínio Alphaville, uma das regiões mais caras do Brasil.

O patrimônio de Gugu Liberato é enorme, podendo chegar a 1 bilhão de reais. 75% dessa fortuna foi destinada aos seus três filhos, os 25% restantes são destinados a seus cinco sobrinhos, sendo que sua irmã é a inventariante do testamento.

A mulher de Gugu, Rose Miriam, não foi sequer mencionada nos documentos. Os advogados afirmam que Rose teria direito ao patrimônio, ou seja, pelo menos metade dessa fortuna, e o restante com os herdeiros que constam no testamento. Rose fez um documento em cartório dizendo que toda a fortuna que ela receber será destinada aos seus filhos imediatamente.

Gugu Liberato morreu depois de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros após fazer manutenção na residência dele nos Estados Unidos. Após dias em coma, ele morreu e comoveu todo o país, uma vez que ele era um dos apresentadores mais famosos e queridos do país.