O emocionante recado de Faustão à Ana Maria que está fazendo muita gente chorar

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de fevereiro, o apresentador Fausto Silva comoveu muita gente ao falar sobre a doença da apresentadora Ana Maria Braga. Durante a semana passada, Ana Maria revelou ao público que está lutando contra um câncer de pulmão. Essa é a terceira vez que Ana Maria luta contra a doença, mesmo assim, o carinho do público e de outros famosos com a mãe do Louro José continua parecido. 

Faustão estava com seu programa atrasado e teve até convidados tendo que falar mais rapidamente, afim de evitar que ele entregasse ainda mais atrasado para o Fantástico. Foi então que Fausto Silva deu um emocionante recado voltado à Ana Maria Braga. Muito emocionado, ele não se importou com qualquer tempo e a mensagem dita ao vivo pelo comunicador acabou comovendo muita gente. 

O recado de Faustão para Ana Maria que está emocionando muita gente

O recado do maior salário da televisão brasileira ocorre após Ana Maria Braga faltar o último programa do mês de janeiro e ainda antecipar suas férias em pelo menos uma semana. 

“Basta vir o desafio que for, a sua história vai inspirar e todo mundo vai estar rezando para você superar mais uma na luta pela vida”, disse o apresentador da Globo, falando como tem sido a reação de todo o público brasileiro. 

Nas redes sociais, o apresentador foi muito elogiado. Por conta da doença, Ana Maria Braga já iniciou o tratamento de quimioterapia e imunoterapia. Diferente das outras doenças, que também foram cânceres no pulmão, a comunicadora não poderá fazer a cirurgia no órgão, tampouco fazer radioterapia.