Fátima Bernardes esquece que está sendo clicada e é flagrada em momento romântico com o amado

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes e seu amado, o deputado Túlio Gadelha, não escondem de ninguém o quanto são felizes juntos e que a relação deles é descontraída e cheia de romance.
Não importa onde eles estejam, o que mais querem é demonstrar que estão aproveitando a vida.

A ex-mulher de William Bonner faz questão de divulgar diversos cliques junto de seu namorado, assim como ele que faz postagens e compartilhamentos de momentos a dois ou em família, como viagens, festas, jantares ou um simples momento de lazer em suas casas.

O mais novo momento a dois do casal aconteceu durante uma comemoração que antecede o carnaval em Recife. A apresentadora do Encontro esquece que está sendo clicada e se entrega aos braços do amado, em um momento romântico, que está dando o que falar nas redes sociais. Veja a publicação logo abaixo.

“E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval. #cadaminutoimporta #eueela #carnaval #recife”, foi a publicação escolhida por Tulio Gadelha e que foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram.

Em poucas horas de publicação a foto já conta com mais de 110 mil visualizações e milhares de comentários de fãs e seguidores do casal, que se encantam com a simpatia e a descontração dos dois.

“Kkkkkkk a cara da menina foi a melhor kkk ela vai querer que o boy faça também kkkk”, comentou um dos seguidores dele. “Parabéns Camarada Tulio Gadelha beija sim sim”, disse essa outra internauta. “Eu na vida, sou a menina de amarelo”, escreveu essa outra fã do casal.