Vídeo: patroa demite empregada após ela usar o banheiro e conversa no WhatsApp mostra tudo

PUBLICIDADE

Uma mulher decidiu demitir a empregada doméstica após ela ter usado o banheiro de sua residência. O caso acabou viralizando nas redes sociais, após a conversa das duas vazar na web. A madame ficou revoltada porque a funcionária não só usou o banheiro, como também os pratos e talheres da casa.

Uma das justificativas dadas pela patroa é de que em sua residência só há um banheiro, e ela ouviu quando a ex-funcionária chegou a dar descarga, provando que estava fazendo uso do mesmo.

Elas conversaram através de um aplicativo de mensagens e o print do bate-papo foi compartilhado primeiramente no Facebook, mas depois começou a circular por toda web. No vídeo abaixo também é possível conferir que o apresentador exibe tudo ao público, enquanto se mostra furioso com a atitude da madame.

Mas a polêmica não parou por aí, pois além de demitir a empregada doméstica, a mulher teria divulgado nas redes sociais que ela não é uma boa profissional, por isso ninguém deveria contratá-la.

Trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”, questionou a ex-funcionária. A patroa então alegou que não quer ‘esse tipo de pessoa’ em sua casa, pois até jogou fora os talheres e o prato que ela usou, pois deveria ter feito uso dos descartáveis.

Apesar do caso não ser recente, até hoje vem causando revolta em todos aqueles que tomam conhecimento da história.

No Facebook, a página Empregada Doméstica reúne estes e outros tristes depoimentos de mulheres que foram humilhadas pelas patroas em todo o Brasil, o que serve de alerta para que todas as trabalhadoras façam valer seus direitos.