Atualizações sobre o estado de saúde de Asa Branca preocupam: ‘os rins estão parando’

PUBLICIDADE

O cantor e locutor de rodeios Asa Branca está vivendo um dilema pessoal por conta de sua saúde. Quem vem fazendo as atualizações de seu estado clínico é a esposa, Sandra Maria, que participou recentemente do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão na RedeTV!. No bate papo, comoveu os fãs do artista ao dar informações sobre o declínio físico que vem apresentando.

De acordo com a esposa, Asa Branca segue sedado. A dor é tamanha que são necessárias aplicações constantes de morfina. Segundo ela, o procedimento está sendo realizado a partir de uma máquina. Não bastassem, outra droga foi prescrita pelos médicos para efetuar a sedação do cantor, que segue internado em um hospital.

Sandra Maria continua afirmando que o marido vem recebendo doses cada vez maiores de medicamentos sedativos. Por ser um homem de muita força, as aplicações convencionais não surgem efeito. Em uma das últimas noites, Asa Branca esteve com quadros de fortes dores e falta de ar, aumentando ainda mais os medicamentos, que foram capazes de sedá-lo: “Agora ele já está dormindo, está sem dor, sem incômodo”, disse a mulher para Sônia Abrão.

O quadro clínico de Asa Branca é considerado pelos médicos como irreversível. Sandra Maria reiterou a enorme dificuldade que ele está tendo para respirar, e informou que os rins estão começando a parar.

“Realmente ele está com muita dificuldade para respirar. Os rins estão parando, o pulmão está totalmente comprometido. O coraçãozinho ainda está forte”, disse a esposa em um dos trechos de sua participação no programa A Tarde é sua.