A mandala que você escolher vai lhe dizer uma linda mensagem para o próximo mês

PUBLICIDADE

As pessoas que conhecem as mandalas sabem o poder que elas têm em atrair boas energias, fazendo parte de uma chamada ‘geometria sagrada’, que tem a capacidade de medir toda a matéria universal, a semelhança da criação e a imobilidade.

Acima você pode conferir a imagem de três mandalas, cada qual trazendo uma linda mensagem para você, orientando-o no próximo mês. Então boa sorte, siga sua intuição, escolha uma mandala e veja o que ela lhe reserva.

Mandala número 1: quando uma pessoa lhe fere, há duas formas de resolver esse problema: construindo um muro no coração impedindo que a dor seja tratada ou tirar algum tipo de aprendizado para a vida. Para o próximo mês você terá uma dessas duas opções. O conselho é que você adere a segunda, pois não é bom ficar preso atrás de um muro para sempre.

Mandala número 2: procure não acusar terceiros por coisas ruins que tem acontecido em sua vida. Assuma a responsabilidade de seus atos e para o próximo mês, mude a direção de sua vida, ao invés de manter em foco as pessoas que têm lhe feito mal de alguma forma.

Mandala número 3: jamais tenha medo de tomar decisões, caso contrário você irá se limitar a viver e experimentar o melhor que a vida tem a lhe dar. Use o próximo mês para isso sem medo de ser feliz, confie em você e busque o seu crescimento espiritual.

É válido dizer que este artigo é de caráter informativo, baseando-se em crenças sobre mandalas e as energias que elas podem trazer a sua vida. Só você é quem sabe o que é melhor para o seu dia a dia, baseando-se em escolhas conscientes.