Reviravolta: novo vídeo cria mistério no crime da família carbonizada no ABC; é aterrorizante

PUBLICIDADE

Um novo vídeo está deixando o crime do ABC Paulista ainda mais aterrorizante. Uma família inteira foi morta a pauladas em um condomínio da região. As principais suspeitas são a filha do casal morto e sua namorada, Ana Flávia e Carina respectivamente. Ambas foram presas.

No entanto, nesse domingo, 2 de fevereiro, um novo vídeo criou ainda mais mistério diante do terrível crime. Isso porque imagens mostraram o momento que um homem aparece na entrada da casa do condomínio onde a família foi morta. Ainda não dá para ter certeza se o homem participou ou não do crime, mas os horários em que ele está próximo à câmera de segurança coincide com o horário em que a família teria sido morta.

No vídeo de segurança obtido pela Polícia Civil do estado de São Paulo, o homem aparece segurando dos capacetes de moto.  O flagrante aconteceu Minutos antes de o carro de Flaviana Gonçalves, 40, deixar pela última vez o condomínio em que a família vivia, às 0h56 da terça, 28 de janeiro. O carro com a família morta foi encontrado horas depois pelas autoridades. Os corpos das três vítimas estavam carbonizados. 

A polícia decidiu prender a filha e a namorada por que em seus depoimentos, as duas acabam, segundo a polícia, entrando em contradição várias vezes. Avó de Ana Flávia, Vera Guimarães, em entrevista ao R7, falou sobre a desconfiança que tem da neta e pede justiça ao caso. 

Acima, o leitor pode ver um print da câmera de segurança divulgado pelo UOL, que mostra o horário em que o homem aparece na porta do condomínio da família morta.