André Marques anuncia morte inesperada no The Voice Kids e se emociona

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de fevereiro, muitos telespectadores do programa The Voice Kids foram surpreendidos com uma terrível notícia, envolvendo o reality show da Globo. No trecho final da atração, o apresentador André Marques revelou que uma importante pessoa do programa havia falecido durante a semana.

Muito emocionado, o apresentador André Marques disse que o próprio diretor do programa, Flávio Goldemberg havia morrido durante a semana. O reality show tinha gravações agendadas ainda na semana passada, quando houve a morte, comunicada apenas para o público do The Voice Kids neste domingo, no entanto, como informaram sites especializados, essas foram canceladas. 

Além de anunciar a morte no The Voice Kids, André Marques falou sobre como era trabalhar com Flávio, que seria uma das pessoas mais entusiasmadas nos bastidores. O programa ainda mostrou imagens de Flávio conversando com os jurados ao longo da gravação do programa e sorrindo.  O conteúdo emocionou o público.  

A situação teve grande repercussão nas redes sociais. “Muito bonita essa homenagem que fizeram pro Flavio Goldemberg. A sensibilidade do André Marques combina muito com esse programa’, disse um dos internautas ao comentar a lembrança ao diretor do The Voice Kids, que faleceu vítima de um infarto. 

https://twitter.com/lucioaraujo_/status/1224018811181064192

A apresentadora Ana Maria Braga já havia falado sobre o falecimento de Flavio Goldemberg durante a semana. Durante o Mais Você, ela e seu parceiro Louro José, interpretado por Tom Veiga, falaram que a morte de Flávio era bastante inesperada.