BBB20: imagens do Big Fone passam por revisão pelo Big Boss

PUBLICIDADE

Após a mais recente polêmica do BBB20, o Big Boss avisou, nas suas redes sociais que o Big Fone, que foi atendido por Petrix e que indicou Pyong ao paredão, vai passar por revisão.

As imagens do momento vão passar por uma checagem para ver se ocorreu alguma irregularidade no choque ente Pyong e Petrix, durante a corrida até o aparelho telefônico. “Calma! Vamos pro VAR! bbb #redebbb #bbb20”, escreveu o Big Boss.

O VAR, que foi citado no post, é o termo em inglês utilizado pelos árbitros de vídeo, recurso usado por várias modalidades no esporte, como tênis, basquete, futebol, vôlei, futebol americano e Fórmula 1.

O reality estava sendo muito criticado pelos internautas nas redes sociais, quando foi apontada uma suposta agressão do ginasta contra o hipnólogo. O diretor do programa, Boninho, usou o Twitter para pedir calma e reafirmou que as imagens do ontem a note estão passando por revisão.

Tudo teve início quando o apresentador do programa, Tiago Leifert, comunicou ao público no sábado (01), que o Big Fone iria tocar, ao vivo, para dar a alguém o poder de indicação ao paredão.

No momento em que o aparelho tocou, Pyong e Petrix saíram correndo em direção ao aparelho. Mas, os dois acabarão colidindo; e o mágico ficou caído no chão. Logo, ao atender, Petrix indicou o colega para o paredão de domingo.

Tiago, então, avisou para os telespectadores que o ginasta não teria feito nada irregular durante a corrida. Mas os internautas não gostaram da atitude do rapaz e foram para as redes sociais pedir a expulsão de Petrix; segundo eles, o hipnólogo teria sido empurrado no momento da colisão.