in

Famosos que não aparentam ter a mesma idade; alguns surpreendem com mais de 70 anos

incrivel.club / montagem Nado News
Publicidade

O mundo das celebridades pode surpreender as pessoas, por conta de alguns segredos de bastidores, que podem deixar qualquer um de queixo caído. Um desses mistérios, que são guardados a sete chaves, é a idade de alguns famosos.

Muitos deles fazem o possível e o impossível para esconder qual a sua idade verdadeira. No Brasil o maior exemplo disso é da jornalista Glória Maria, que nunca assumiu a público quanto anos ela tem.

Em outros países acontece o mesmo com artistas conhecidos por estrelarem filmes, séries e por fazerem sucesso no mundo da música. Alguns destes famosos não aparentam ter a mesma idade, parecendo ser novinhos, mas eles já têm uma certa idade.
Abaixo você pode conferir alguns dos casos mais curiosos de famosos que estão nessa situação.

Publicidade

Um dos maiores exemplos é do cantor Eminem e do ator Dwayne Johnson, conhecido mundo afora como The Rock, ambos os artistas têm 43 anos de idade.

Publicidade

Quem também não parece ter a mesma idade é o premiado ator Jean Dujardin e John Cho, como no exemplo anterior, eles têm 43 anos também.

Duas atrizes que não têm tanto em comum nos atributos físicos é a estrela da comédia, Rebel Wilson, e a musa, Megan Fox, mas têm idades iguais: as duas com 29 anos.

Conhecido como o professor Xavier da franquia X-Men, Patrick Stewart, e o ator John Hurt, têm 74 anos e muito talento em suas carreiras.

Conhecido em todo o mundo pelas franquias Rock, Rambo e Os Mercenários, Sylvester Stallone tem 68 anos de idade, o mesmo que o, também ator, Tommy Lee Jones.

Mesmo tendo a mesma idade, 39 anos, o eterno Homem Aranha, Tobey Maguire, e Kristian Nairn podem não ter a mesma genética e são bem diferentes.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .