Zezé di Camargo diz que se casou com Zilu porque ela estava grávida; caso ainda repercute

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais famosos do país é Zezé di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, sendo um dos sertanejos mais influentes no cenário musical brasileiro há algumas décadas.

As notícias do cantor não dizem respeito apenas sobre a sua vida em cima dos palcos, mas também sobre a sua conturbada vida pessoal, depois que ele se separou de Zilu, sendo eles um dos casais mais admirados do país na época que estavam juntos.

O famoso agora está casado com Graciele Lacerda, mas o caso de seu casamento com Zilu, sua separação e uma declaração que ele deu ainda dão o que falar. Em uma entrevista, Zezé di Camargo chegou a revelar que se casou com Zilu, porque ela estava esperando um filho dele e que ele era um homem honrado.

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’”, disse Zezé, na ocasião.

O caso ainda repercute nas redes sociais, mesmo após alguns anos do término do casamento do cantor com a mãe de suas duas filhas. “CASOS DE FAMÍLIA Filho de Zezé Di Camargo revela que o pai traiu Zilu durante casamento”, diz uma publicação. “Zezé di Camargo diz que se casou porque Zilu engravidou e assume que traiu a ex”, diz essa outra postagem.

Em uma recente entrevista, Zezé disse que não foi fiel a Zilu e, quando confessou que a traiu, resolveu ir embora de casa, mas ela pediu para que ele ficasse. Mais tarde, ele assumiu seu erro, considerando ser essa sua melhor decisão. Hoje cada um vive a sua vida, na qual ambos tem um relacionamento sólido com seus novos parceiros.