Carta de Rose Miriam tem revelação do segredo mais íntimo de Gugu, e deixa fãs perplexos

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de fevereiro, o site da Revista Veja divulgou uma carta atribuída à médica Rose Miriam, suposta viúva do apresentador da Record TV, Gugu Liberato. No documento, Rose Miriam diz os segredos mais íntimos de Gugu, sobre como ele e ela viveriam na mansão de Orlando. A carta também mostra a médica se tratando como esposa do apresentador, o que é desmentido pela própria família de Gugu.

“Gugu vinha frequentemente, e a nossa alegria sempre foi algo que brotava de nossos corações. Jamais esquecerei dos fortes abraços que ele nos dava ao abrir a porta de casa quando chegava do Brasil”, diz ela, em um dos trechos, sobre sua suposta relação com Liberato.

“Gugu foi um querido e zeloso pai e marido. Foi meu companheiro nos momentos felizes na criação e educação dos filhos”, escreve ela, à mão, em outro momento do polêmico documento, que surge como uma verdadeira bomba nesse momento. 

Veja abaixo a primeira foto da carta assinada por Rose Miriam, em que a carta escrita por ela foi divulgada pelo site da Revista Veja:

Já a seguir a segunda página do documento, que foi escrito pela suposta viúva de Gugu. Nela, Rose Miriam diz que Gugu era a pessoa mais generosa que conheceu, mas, ao mesmo tempo, luta na justiça por sua herança, já que sequer foi citada no testamento.

O documento criou um verdadeiro reboliço nas redes sociais. Fãs de Gugu Liberato, rapidamente, manifestaram-se contra Rose Miriam. Nas redes sociais, a divulgação da carta bombástica de Rose Miriam deixou os fãs de Gugu chocados. “Estamos perplexos com a cara de pau dessa mulher‘, disse um deles sobre a polêmica que envolve o espólio do comunicador da Record.