in

Veja como estão os primeiros sêxtuplos do mundo e se surpreenda com a mudança

r7
Publicidade
Publicidade

No ano de 2007, o mundo se surpreendeu com o nascimento de bebês sêxtuplos, considerados um dos primeiros do mundo – e o primeiro a nascer no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. O tempo passou e hoje eles estão bem diferentes.

Ben e sua esposa Karoline Byler já eram papais da pequena Zoe, só que a pequena pedia incessantemente um irmãozinho, porém eles enfrentaram dificuldades para engravidar. Por conta desse problema, foi sugerido que eles fizessem tratamento, o que provocou a gravidez dos sêxtuplos.

Publicidade

Assim que descoberta essa gestação, os médicos sugeriram que fosse feito um aborto seletivo, ou seja, que fossem retirados dois fetos para que os maiores tivessem mais chances de sobrevivência. Só que eles se recusaram a tal procedimento e prosseguiram com a gestação.

Tudo correu bem e exames posteriores descobriram que eram cinco meninos e uma menina que receberam os seguintes nomes: Brady, Eli, Ryan, Jackson, Charlie, e MacKenzie. O parto foi prematuro, mas eles nasceram saudáveis, passaram algum tempo no hospital e rapidamente tiveram alta.

Publicidade

O tempo passou e agora as crianças já estão com 12 anos de idade e surpreendem ao mostrar que eles estão bem e diferentes. A família cresceu ainda mais e os papais tiveram mais uma menina, que agora tem um ano e meio de vida, confira.

Recentemente Karoline concedeu uma entrevista, e na oportunidade contou para a imprensa como é estar em casa com nada menos do que oito crianças: “É uma loucura! Todos os dias é uma loucura! As crianças ajudam nas atividades todos os dias”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por News N

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .