Em luta contra tumor, Gloria Maria confirma se vai se aposentar por doença e emociona

PUBLICIDADE

A apresentadora Gloria Maria é um dos maiores nomes do jornalismo de todos os tempos. Âncora do Globo Repórter, a colega de Sandra Annenberg, no final de 2019, deu um susto em seus fãs. Isso porque Gloria Maria sofreu um acidente em casa, desmaiando e batendo a cabeça. Mais tarde, descobriu-se que o desmaio era apenas um sintoma de uma doença maior, um tumor no cérebro. 

Gloria Maria chegou a fazer uma cirurgia para operar esse órgão importante do corpo humano. No entanto, nessa semana, uma notícia dada no programa da apresentador Sônia Abrão, da RedeTV!, surpreendeu e preocupou os fãs de Gloria Maria. No A Tarde é Sua, o colunista Alessandro Lo-bianco garantiu que Gloria Maria estaria pensando em se aposentar e já até teria falado com a Globo. 

Gloria Maria falou sobre o tema, ao publicar um emocionante post em sua rede social. “Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou”, começou Glória Maria, desmentindo que vai mesmo abandonar a Rede Globo de Televisão, após décadas de trabalho na emissora. Lembrando que, no momento,  a função continua sendo desempenhada sozinha por Sandra Annenberg, que deve permanecer na atração com a volta de Glória. 

Em seguida, Glória Maria diz quando vai voltar à telinha e emociona. O post da apresentadora pode ser visto na publicação realizada abaixo.

“No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o GLOBO REPORTER @globoreporter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer“, disse Glória Maria ao falar sobre o tema.