Atriz da Globo revela dramas da gravidez de risco; e caso serve de alerta

PUBLICIDADE

Fernanda Machado, atriz da TV Globo, revelou recentemente que está grávida de seu segundo filho e desabafou sobre os dramas de sua gestação de risco. Por conta disso, ela está precisando fazer repouso total na vigésima semana de gestação.

A atriz é casada com Robert Riskins, e os dois são os orgulhosos papais de Lucca, que está atualmente com quatro anos de idade. Fernanda Machado está grávida de mais um menino, e espera a chegada do seu pequeno nos Estados Unidos, uma vez que seu companheiro é desse país.

Ela revela que está com placenta prévia completa e ela está cobrindo o cérvix completamente. A atriz diz ainda que, por causa dessa condição, terá que fazer repouso absoluto por no mínimo um mês, servido de alerta para as mamães, que possam estar passando pela mesma situação.

Em um primeiro momento, a atriz compartilha com seus seguidores a alegria de ter o carinho e a solidariedade deles, agradecendo os comentários que eles fizeram em sua última publicação, mostrando a sua barriga em crescimento. Ela disse que fez um exame constatando o problema de placenta prévia.

“Agora estou de cama, repouso total até o próximo ultrassom em 4 semanas. Se alguma mamãe já viveu essa complicação na gravidez, vou adorar saber um pouquinho da sua história“, diz a atriz, que em seguida justifica seu pedido: “eu acredito que compartilhar histórias parecidas sempre nos ajuda!”, desabafou ela na sua postagem.

Assim que fez a postagem, a atriz fez um agradecimento para outras mamães, que também relataram as suas história, mandando a elas o seu apoio e sua força além de abraços, como forma de apoio.