Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida, mas Titi rouba a cena com maiô neon

PUBLICIDADE

Os internautas já se renderam à fofura da pequena Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, digital influencer que tem um dos canais mais seguidos do país. Recentemente foi anunciado que Titi, de 6 anos e Bless, de 5 anos, ganhará um irmãozinho, pois a loira está grávida.

A famosa e o ator são casados há quase 10 anos e, de lá para cá, são muito influentes nas redes sociais. No ano de 2016 eles adotaram Titi e quase três anos depois anunciaram que também tinham adotado Bless, ambos do Malawi, que fica na África Oriental.

Agora, o que tem dado o que falar é a gravidez de Giovanna, pois este será o primeiro filho biológico do casal. Tanto que a famosa fez questão de compartilhar pela primeira vez como está a sua barriguinha de grávida. “O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui”, confira a publicação logo abaixo.

O compartilhamento de Ewbank está dando o que falar, tanto que a sua foto já atingiu a incrível marca de quase 2 milhões de likes e milhares de comentários de famosos e anônimos que estão muito felizes com essa nova fase de sua vida.

Mas nem só a loira está fazendo sucesso. Em meio a toda essa alegria, em quem está roubando a cena é Titi. Recentemente a mamãe compartilhou uma foto da filha com um lindo e fofo maiô neon junto de um dos pets da família.

A foto foi publicada por meio de stories e foi muito comentada nas redes sociais, graças a fofura do momento em família. Os papais não cansam de compartilham momentos de alegria e descontração da família.