BBB20: futuro participante discutiu com Bolsonaro e foi chamado de gay: ‘Algum problema?’

PUBLICIDADE

A edição de número 20 do Big Brother Brasil segue sendo uma das mais polêmicas das últimas versões. Já há pedidos de expulsão de alguns participantes por parte de internautas e acusação de abuso físico logo na primeira semana de confinamento.

O programa, que é apresentado por Tiago Leifert, está desempenhando uma boa imagem na audiência e é muito citado e comentado nas redes sociais, por conta das atitudes de alguns participantes, que já estão sendo rejeitados.

Agora, com a Casa de Vidro, tudo pode mudar, uma vez que há novos participantes que podem entrar em breve na casa, prometendo abalar as estruturas da edição. Uma dessas pessoas é Daniel Lenhart, que já provocou o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre homossexualidade; e até levou um deboche.

Essa investida entre os dois aconteceu durante o programa Chega Mais, que é exibido pela RedeTV!. Na oportunidade, após ser atiçado pelo jovem, o até então candidato a presidência insinuou que o jovem fosse gay.

“Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”, provocou o hoje integrante da Casa de Vidro do BBB. “Nenhuma. Eu estou até aqui sorrindo para você”, interrompeu o então candidato à presidência.

A provocação do agora presidente da República tirou risadas em Renata Kuerten, apresentadora da atração. “E se você fosse, algum problema? E se eu for, algum problema?”, interrompeu o presidente, que logo recebeu uma resposta negativa de Daniel. A edição desse programa também contou com a apresentação do blogueiro Matheus Mazzafera e repercutiu entre os internautas.