Álvaro terá semana infernal em Amor de Mãe e enfrentará seu maior pesadelo

PUBLICIDADE

Essa não será uma semana nada fácil para Álvaro na novela Amor de Mãe, pois o empresário descobrirá que não é o verdadeiro pai do filho de Verena e ficará furioso. Revoltado, ele decidirá colocar a mulher contra a parede e então descobrirá que Verena foi violentada por um ex-namorado, mas não acreditará nesta história e a expulsará de casa, juntamente com o bebê.

Já no capítulo desta segunda-feira (03), o vilão descobrirá que o menino não é seu filho e Verena acabará confessando tudo. Sem piedade, ele dirá que é para a novinha sair de sua casa imediatamente e levar a criança.

Manuela Dias acabará humanizando o personagem de Irandhir Santos com toda esta confusão, pois ele começará a sofrer depois que Verena for embora, sentindo saudade dela e também do Júnior. Arrependido, o empresário chamará Lucas e pedirá para ele descobrir onde que Verena está, na intenção de ir atrás dela.

Além desse sofrimento todo nos próximos capítulos, Álvaro ainda terá que lidar com a revolta de Estela, que após ser dispensada por ele, começará a procurá-lo querendo reatar o romance.

E os problemas do vilão não param por aí, pois Vitória não só rasgou o contrato na cara dele, como também se tornará sua inimiga, lhe dando muita dor de cabeça. E ainda tem o embate com Raul, pois o ricaço ficará revoltado com a morte do filho e mudará completamente seu comportamento na PWA.

Um desses problemas, Álvaro conseguirá resolver de forma mais rápida, pois convencerá Verena a voltar para casa. Mas quanto aos outros, o vilão terá muita dor de cabeça pela frente.