Maju Coutinho é vítima de criminosos e comunicado traz primeiras informações

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, tem recebido grande atenção do público. Maju tem apresentando vários telejornais na TV Globo. Maju comanda atrações como o Jornal Hoje, o Jornal Nacional e também tem cobrido férias de Poliana Abritta no Fantástico. 

Maju Coutinho, recentemente, usou a internet para falar que está sendo alvo de criminosos. No post, ela falou a respeito de tudo o que estaria ocorrendo em sua vida recentemente. Isso porque uma ou mais pessoas estariam usando o nome de Maju Coutinho para praticar golpes na praça. 

“Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram“, denunciou a apresentadora Maju Coutinho no seu perfil oficial no Instagram. Muitos fãs não sabiam da informação e ficaram chocados. Alguns deles, inclusive, usaram a própria internet para prestar solidariedade à famosa. 

Fãs prestam solidariedade à Maju, após golpe criminoso

Veja abaixo a publicação de Maju, em que ela fala sobre o golpe que está sofrendo na internet; a situação teve grande repercussão na rede social: 

“Mas como tá tendo esses golpes! Todo dia um diferente!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Eita que é golpe por cima de golpe!!!”, disse outro ao comentar sobre o assunto, que deu o que falar na web. “Me ligaram aqui em santa Catarina e estava dizendo que a Maju queria ser a minha amiga”,  escreveu outro sobre o assunto, que deu o que falar sobre o tema.