‘Ciumenta e controladora’: a face da namorada da filha de casal carbonizado no ABC

PUBLICIDADE

Recentemente, um crime tomou conta da mídia. Uma família com três membros foi morta a pauladas no ABC Paulista. Os corpos só foram encontrados horas depois, dentro de um carro carbonizada. As principais suspeitas do assassinato cruel são a filha e a namorada dela. Ambas estão presas, mas a defesa do casal nega que as duas tenham participado da ação criminosa. 

A polícia não descarta que o casal tenha recebido a ajuda de outras pessoas. Um quarto corpo foi achado nesta sexta-feira, 31 de janeiro, próximo à região onde o crime aconteceu, mas a polícia ainda não disse se esse tem alguma suspeita de estar relacionado com o crime do ABC Paulista. 

Carina Ramos, de 26 anos, namorada de Ana Flávia, de 24, é chamada de ciumenta e controladora por testemunhas que lidavam com as duas, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 1 de fevereiro, pela coluna Agora, do jornal Folha de São Paulo.  

Ana Flávia era quem era responsável por cuidar de um quiosque da família, que fica localizado em um famoso shopping de São Paulo. Colegas de trabalho dizem que ela conversa bastante e, normalmente, tratava bem as demais colegas. No entanto, o comportamento da filha do casal mudaria completamente, após Carina chegar ao local. 

O motivo para a mudança de Ana Flávia estaria no ciúmes da sua namorada, que não gostava de vê-la rodeada de outras mulheres. Flaviana, mãe da vítima, quando chegava ao local, segundo outra testemunha, fazia com que Carina deixasse o espaço imediatamente. Sem a mãe dela, no entanto, Carina batia ponto no lugar.