Em segundos, mulher rouba caixa de som e esconde debaixo da saia; câmeras registraram tudo

PUBLICIDADE

Apesar de muita rapidez em sua ação, o furto executado por uma mulher numa loja de eletrônicos não passou despercebido pelas câmeras de segurança do local. O fato ocorreu no município de Caucaia, região metropolitana da capital Fortaleza, no Ceará. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

Mikael de Souza Ávila, dono do comércio, alega que a ladra e outra mulher que estava em sua companhia se passaram por clientes para executar o furto. Pelas imagens é possível observar que a suspeita, trajando um vestido vermelho com listras brancas, aproveita um momento de distração das outras pessoas dentro da loja para efetuar a ação.

Rapidamente ela se apossa de uma caixa de som e esconde por debaixo do vestido, sem que ninguém percebesse. Logo em seguida, as duas mulheres tentam despistar, saindo da loja como se nada tivesse acontecido.

A acompanhante da suspeita surge aparentemente dando cobertura para a ação. Enquanto o furto vinha sendo preparado, ela aparece nas imagens fingindo observar os produtos da loja, como se fosse realmente uma cliente do local.

O empresário apura que o objeto tenha o valor de R$ 90. Após o furto, ele registrou boletim de ocorrência em uma das delegacias da cidade. O que mais lhe surpreendeu foi a rapidez e facilidade com que a suspeita executou sua ação: “Elas agiram muito rápido. Questão de um segundo ou dois . A senhora conseguiu pegar a caixa de som e colocar de uma forma debaixo da saia e sair naturalmente. Ela andava com uma cúmplice, uma menina jovem”, disse.