Lembra dele? Ex-ator mirim já é um homem adulto e aparece irreconhecível: ‘lindo’

PUBLICIDADE

Você lembra dele? O ator Matheus Costa apareceu na televisão no ano de 2005. Na época, ele estreava na novela América, assinada pela autora Glória Perez, na Globo. Quinze anos depois ao sucesso do folhetim do horário nobre, Matheus Costa assinou recentemente com a Record. Ele deve estar na trama Amor sem Igual.

Matheus Costa estaria ainda namorando a irmã de outro ator famoso, o galã Cauã Reymond, também da Globo. No Instagram, Matheus Costa divulga fotos ao lado da namorada e aparece irreconhecível.  Com mais de 100 mil seguidores na rede social, o eterno ator mirim da televisão é chamado de lindo.

Ex-ator mirim já é um homem feito e namora irmã do Cauã Reymond

Atualmente, Matheus Costa está com 20 anos de idade. Ele impressiona pelo porte físico, bem magrinho. O rapaz também gosta de usar barba. Matheus também está namorando Lara Rodi, irmã do galã da Globo, Cauã Reymond. O casal se conheceu durante o curso de cinema em uma faculdade no Rio de Janeiro.

Veja abaixo a foto que mostra Matheus Costa em uma publicação atual, aos 20 anos de idade; ele está bastante diferente dos tempos em que surgiu na telinha, sendo um dos atores mirins mais famosos da sua geração.

Já, a seguir, o leitor pode ver uma foto desse conhecido ator ao lado da sua namorada, Lara Rodi; o casal adora compartilhar cliques ao redor do mundo. Uma das últimas viagens da dupla foi para o Chile.

“Felicidades vcs merecem. Muito amor e paz”, disse um  dosmuitos internautas que, frequentemente, comentam as fotos divulgadas pelo famoso através das suas redes sociais.