Após doença grave, Glória Maria pode abandonar Sandra Annenberg novamente

PUBLICIDADE

O tradicional programa semanal da emissora dos Marinho, Globo Repórter, foi apresentado por Sérgio Chapelin durante vários anos, porém o jornalista resolveu se aposentar e deixou a sua atração a cargo de Glória Maria e Sandra Annenberg.

Tudo estava indo bem até que Glória foi surpreendida por uma doença grave no cérebro, fazendo com que ela abandonasse Sandra na atração do semanal. A antiga apresentadora do Jornal Hoje tem apresentado sozinha o programa desde então.

Agora, Glória Maria já está curada desta doença, podendo voltar ao programa em breve. Porém, mais uma vez ela deverá deixar a atração para Sandra, mas dessa vez por um motivo bem melhor. A jornalista deve se aposentar em breve.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a emissora já estaria cogitando possíveis nomes para substituir a famosa no programa.

De acordo com a matéria, Zeca Camargo, que comanda o matutino É De Casa, que vai ao ar aos sábados, e uma das principais opções para entrar no tradicional programa de sexta-feira. Porém, ainda estão sendo cogitados outros nomes do grupo, podendo ser até um dos profissionais que atua na GloboNews.

Glória Maria é uma das mais antigas jornalistas em atividade na Globo e na televisão brasileira. Ela atua em reportagens desde os anos 70 quando começou com o cargo de estagiária. Aos poucos ela foi ganhando notoriedade, tanto que apresentou o Fantástico de 1998 até o ano de 2007. Ela está fazendo matérias e apresentando o Globo Repórter, desde o ano de 2010.