Gusttavo Lima cuida de sua sobrinha desde que a mãe dela faleceu e leva todos às lágrimas

O cantor Gusttavo Lima levou todos às lágrimas ao compartilhar momento com sobrinha.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é um dos cantores mais ouvidos e seguidos nas redes sociais do país. O artista que leva multidões aos shows é muito querido por seus fãs e seguidores que seguem o seu dia a dia, bem como o de sua esposa Andressa Suíta, e os filhos do casal.

Para quem não sabe, o famoso cuida de sua sobrinha Laura desde quando a irmã dele morreu há pouco mais de sete anos. “Eu resolvi cuidar dela e é impressionante como ela encara a minha irmã como mãe dela, já cresceu chamando-a de mãe, mas minha irmã tenta se lembrar que ela é a tia e a mamãe dela está no céu”, disse ele em um programa de TV no ano passado.

Na oportunidade, o cantor que disse que gostaria de passar mais tempo com a menina, mas infelizmente a sua agenda apertada impede que ele passe tempo com ela, mas por sorte, sua outra irmã, Nilza, está cuidando muito bem da pequena.

Agora, um momento bastante emocionante tem levado seus seguidores às lágrimas, uma vez que em uma festa de comemoração do aniversário de sua sobrinha, o cantor cantou a linda música Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó. Veja o vídeo logo abaixo.

Como era de se esperar, o cantor foi a maior atração da festa de aniversário. Além de cantar esta famigerada canção, ele cantou seu sucesso Milu, dedicada ao seu filho Gabriel, de dois anos de idade. Tanto que o pequeno chegou a acompanhar o papai em alguns versos.

Já a música Evidências, foi cantada pelo artista junto de sua sobrinha. A música é um verdadeiro sucesso e fenômeno no gênero sertanejo, e é praticamente impossível encontrar uma pessoa que não saiba o refrão deste hino da música brasileira.