Filho de Neymar surge fantasiado em foto com irmãozinho e derrete internautas

PUBLICIDADE

Um momento de fofura está derretendo os internautas nas redes sociais. Tudo porque a digital influencer, Carol Dantas, mamãe de Davi Lucca, de oito anos de idade e filho do jogador Neymar Jr, compartilhou uma foto de seu primogênito fantasiado junto do caçula, Valentim, de apenas quatro meses de vida.

Enquanto Davi Lucca estava com um pijama de fantasia de um tomate, o pequenino estava com um pijama de monstrinho. O irmão mais velho aparece com o caçulinha nos braços.

A mamãe famosa não guardou para si este momento fofo e compartilhou a foto com seus seguidores em suas redes sociais. Ela escreveu a seguinte legenda: “Eu não aguento meus filhos”, disse ela na postagem que vem dando o que falar em seu perfil oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B8BhfEAH-Wv/

A própria babá do casal, Rosaina, também não se conteve tamanha fofura e comentou o seguinte: “Assim os filhos da Ca Dantas, não há o que fazer a não ser apertar e apertar e apertar mais um poco”.

Para quem não sabe, a loira está na Europa, mais precisamente em Paris junto de seus filhos Davi e Valentim para as comemorações do aniversário do jogador de futebol. Ela e o atleta são grandes amigos, independente da separação, afinal eles têm um filho para criar e educar.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade, do pai do meu filho, comigo e com meu marido porque a gente é assim. Meus pais são separados e se dão super bem, cada um tem seus respectivos, e a gente é uma família, minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho. Vocês não sabem a felicidade que é para o meu filho ver que a gente tem uma boa convivência”, disse ela.