Em tratamento final contra câncer cerebral, Glória Maria surge emocionada para dar anúncio aos fãs

PUBLICIDADE

Glória Maria causou surpresa no público ao revelar recentemente que estava acometida por um tumor cerebral. A apresentadora do Globo Repórter está agora na reta final de seu tratamento, feito a partir de sessões de radioterapia, e tem uma grande novidade para anunciar aos seus fãs.

Por meio de seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou que irá retornar para os trabalhos no final de fevereiro, e novas viagens estão sendo organizados para serem apresentadas aos telespectadores. Atualmente, ela divide a apresentação do programa semanal ao lado da colega Sandra Annenberg.

Em novembro de 2019, após a descoberta do câncer, Glória Maria fez uma cirurgia às pressas para a retirada do tumor cerebral. O tratamento teve grandes índices de sucesso, e ele já se encontra recuperada. Uma corrente foi mobilizada, sobretudo a partir das redes sociais, em prol de orações e energias positivas para a global.

A mãe de Maria e Laura fez questão de agradecer ao público pelas mensagens de carinho e motivação: “Mais uma vez, obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês mandam. O momento é só de agradecer”, disse a apresentadora através de suas redes sociais.

Glória Maria, em entrevista recente ao jornal O Globo, disse ter identificado algumas mudanças em sua rotina desde que retirou o tumor do cérebro. Até então, dificilmente acordava antes das 10h, e agora já está de pé a partir das 4h45. Agradecendo ao trabalho do médico que lhe cuidou, brincou dizendo que ele fez algo em seu cérebro para reprogramar o horário de acordar. Mudanças na organização pessoal também foram identificadas, e hoje se sente mais calma e menos impulsiva.