in

Em tratamento final contra câncer cerebral, Glória Maria surge emocionada para dar anúncio aos fãs

Reprodução/Rede Globo/Mais Você
Publicidade

Glória Maria causou surpresa no público ao revelar recentemente que estava acometida por um tumor cerebral. A apresentadora do Globo Repórter está agora na reta final de seu tratamento, feito a partir de sessões de radioterapia, e tem uma grande novidade para anunciar aos seus fãs.

Por meio de seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou que irá retornar para os trabalhos no final de fevereiro, e novas viagens estão sendo organizados para serem apresentadas aos telespectadores. Atualmente, ela divide a apresentação do programa semanal ao lado da colega Sandra Annenberg.

Em novembro de 2019, após a descoberta do câncer, Glória Maria fez uma cirurgia às pressas para a retirada do tumor cerebral. O tratamento teve grandes índices de sucesso, e ele já se encontra recuperada. Uma corrente foi mobilizada, sobretudo a partir das redes sociais, em prol de orações e energias positivas para a global.

Publicidade

A mãe de Maria e Laura fez questão de agradecer ao público pelas mensagens de carinho e motivação: “Mais uma vez, obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês mandam. O momento é só de agradecer”, disse a apresentadora através de suas redes sociais.

Publicidade

Glória Maria, em entrevista recente ao jornal O Globo, disse ter identificado algumas mudanças em sua rotina desde que retirou o tumor do cérebro. Até então, dificilmente acordava antes das 10h, e agora já está de pé a partir das 4h45. Agradecendo ao trabalho do médico que lhe cuidou, brincou dizendo que ele fez algo em seu cérebro para reprogramar o horário de acordar. Mudanças na organização pessoal também foram identificadas, e hoje se sente mais calma e menos impulsiva.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.