in

Amor de Mãe: morte do filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini emociona a mamãe coruja

Correio / Globo
Publicidade

A novela Amor de Mãe tem emocionado a todos devido a sua história forte e envolvente, exibida de uma forma diferente e inédita para o horário. A mais recente cena que tem dado o que falar foi a morte de Vinícius (Antônio Benício) que perdeu a vida nos braços do próprio pai, Raul (Murilo Benício).

Esta emocionante cena foi ao ar nesta última cena na sexta-feira (31), sendo muito elogiada e comentada pelos telespectadores que acompanham a trama que vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional.

Os momentos finais de Vinícius foi um diálogo com seu pai, após tomar um tiro. “Eu te amo muito, meu filho… Mais que tudo. Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!”, diz Raul desesperado ao saber que seu filho acaba de morrer em seus braços.

Publicidade

Para quem não sabe, o ator que interpreta Vinícius é filho do ator Murilo Benício, que é fruto de seu antigo casamento com a também atriz, Alessandra Negrini, que rasgou elogios a cena e mostrou ser uma mamãe bastante coruja e orgulhos pelo breve trabalhou que seu filho realizou, estreando nas novelas em pleno horário nobre.

Publicidade

“Parabéns, meu filho! Vc arrasou na novela! Muito orgulho! To chorando muito aqui, fechou com chave de ouro! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns @antonio.benicio__ e @murilobeniciooficial”, escreveu ela em suas redes sociais, em uma foto que tem recebido milhares de reações.

View this post on Instagram

Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado

A post shared by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

Até o papai, Murilo Benício veio a público dizer sobre a atuação junto de seu filho. “Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado”, disse o papai coruja ao compartilhar a mesma imagem em seu Instagram oficial.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .