Belo papai? Gracyanne Barbosa não renova contratos por conta de gravidez

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa é uma das mais influentes musas fitness do país, a esposa do cantor Belo, que tem 36 anos de idade, ainda não tem filhos, lembrando que o cantor já tem quatro filhos e até três netos de seus outros relacionamentos.

Agora, a morena revelou que sua vida pode mudar muito em breve, pois ela chegou a revelar que não vai mais renovar os seus contratos profissionais por conta de seus planos de ser mamãe em uma data que pode estar bem próxima de acontecer.

“Eu quero muito (engravidar). A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir”, disse a musa fitness durante uma entrevista que foi concedida para o programa TV Fama, que é veiculado pela RedeTV!.

Um dos empecilhos para que ela se tornasse mamãe são seus contratos profissionais, tanto que um dos termos destes documentos a proibia de engravidar. “Ainda não acabou o contrato, estou proibida de engravidar”, disse ela na época em uma entrevista que foi exibida no programa Melhor da Tarde.

Ainda em uma entrevista ao programa Vai Fernandinha, do ano passado, ela contou que o seu desejo de ser mãe tomou novas proporções quando uma das netinhas de seu marido começou a viver com eles.

“Todo mundo pergunta, e é engraçado que é uma obrigação, as pessoas cobram. Quando bateu os 30 anos, pensei: ‘acho que eu tenho maturidade suficiente’. Mas, mesmo assim, fui protelando. Mas, aí, nossa netinha veio pra casa e me animei”, disse ela no programa que foi ao ar no Multishow.