Bebê toca o sino de vitória do câncer e explode em fofura na web

PUBLICIDADE

Um novo vídeo de um bebê mostrando que venceu o câncer é um dos mais recentes virais das redes sociais. Quando a pequena Lily veio ao mundo foi uma verdadeira alegria e seus pais foram às lágrimas ao pegá-la no colo pela primeira vez, porém, uma enfermeira que acompanhava o casal percebeu que ela não mexia os membros do lado direito.

Após a realização de diversos exames, o laudo de uma ressonância magnética revelou que havia um ponto no cérebro da bebê. Ela foi rapidamente transferida da maternidade de Nevada para um hospital infantil localizado em Oakland, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ela foi diagnosticada com um tipo raro de tumor cerebral conhecido como glioma, em estágio 3. O caso era muito grave, pois o grau mais alto deste tumor é o de número 4. “Eles nos ofereceram pouca esperança, o tumor era inoperável e estava crescendo agressivamente”, disse Leann Borden, em uma entrevista concedida para o Good Morning America.

Apesar deste tipo de câncer ser muito raro e invasivo, a menina foi curada cerca de um mês depois. Ainda assim, ela precisou ser monitorada ficando internada até o dia 25 de janeiro deste ano e pouco tempo antes de completar 5 meses de vida ela foi oficialmente diagnosticada como sem o câncer.

Para comemorar este emocionante momento de sua vida, a mamãe ajudou a filha a tocar o “sino da vitória” que todos os pacientes tocam quando são curados dessa terrível doença. A pequena Lily está no colo de seu papai e sua mãe faz um lindo discurso.

“Antes de tocar o sino, só quero dizer a todos que somos muito gratos por tudo o que vocês fizeram. Teríamos perdido tudo. Nunca conheci pessoas tão incríveis, em toda a minha vida”, disse a sua mãe na saída do hospital.