Amor de Mãe: Durval trai Thelma com Danilo e acaba revelando toda verdade

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Amor de Mãe prometem uma verdadeira reviravolta na história de Danilo (Chay Suede) e a relação conturbada e possessiva que sua mãe, Thelma (Adriana Esteves) tem com ele.

Quem acompanha a trama de Manoela Dias sabe que Thelma tem um aneurisma cerebral que foi revelado logo no primeiro capítulo do folhetim que substituiu o grande sucesso A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

O problema é que Thelma decidiu não contar essa doença para seu filho, com receio que ele ficasse preocupado com o estado de saúde dela. Agora, essa história irá se transformar depois que ela decide gerar o seu próprio neto, ou seja, o filho de Danilo e Camila.

Mesmo que ela tenha esse aneurisma que pode tirar a sua vida a qualquer momento, ela insistira em gerar o filho do casal por meio de barriga de aluguel. Só que essa história estará ameaçada por Durval, que irá trair Thelma com Danilo e revelará a ele toda a verdade contando a doença que sua mãe tem.

Essa nova loucura de Thelma vai ao ar na próxima terça-feira (4) quando ela revela essa sua ideia. Quem acompanha a história, sabe também que Thelma furou os preservativos de Danilo e por conta disso Camila engravidou sem planejamento algum.

Já nos últimos capítulos desta próxima semana, Danilo e Camila decidem aceitar essa proposta de Thelma. Como Durval sabe dessa doença da amiga, ele trairá a sua confiança ao descobrir que essa gravidez pode acabar com a vida dela. O rapaz ficará devastado com essa notícia e sem saber o que fazer, desabafará essa situação com Camila.