Amor de Mãe: Danilo descobre que mãe tem aneurisma antes de engravidar dele

PUBLICIDADE

Aos poucos a novela Amor de Mãe tem cativado o público que gosta dos folhetins da TV Globo. Com uma proposta totalmente diferente e inovadora de tudo o que já se viu na mesma faixa de horário, a trama de Manoela Dias está melhorando consideravelmente na audiência e está se tornando o mais novo sucesso da emissora dos Marinho.

A história que é protagonizada por Lurdes, papel de Regina Casé, Thelma, interpretada por Adriana Esteves e Vitória, vivida por Thais Araújo, se entrelaça e o drama das três mães se cruza a cada capítulo, mostrando as dificuldades e as alegrias de se criar um filho.

Agora, a mais nova revelação da novela envolve Danilo (Chay Suede), Thelma e Camila (Jéssica Ellen). Nos próximos capítulos da trama, O rapaz finalmente vai descobrir que a sua mãe sofre de um aneurisma cerebral.

Tudo começa quando Camila descobre que ficou estéril devido ao seu aborto e receberá uma proposta tentadora da própria sogra. Thelma está disposta a gerar um filho de seu próprio filho para ajudar o casal apaixonado.

Camila e Danilo ficarão com receios no início, mas por não terem uma saída, decidem embarcar nessa ideia. Após serem convencidos da proposta, eles darão início aos procedimentos para que enfim seja realizada a inseminação artificial.

O grande amigo de Thelma, Durval (Enrique Diaz) ficará muito preocupado com os riscos que Thelma pode correr durante a gestação e enfim tomará coragem e conta a Danilo a doença da mãe. O rapaz fica arrasado e conta tudo para Camila. A novela Amor de Mãe, vai ao ar de segunda-feira a sábado na faixa das 21h, sempre após a exibição da edição diária do Jornal Nacional.