Murilo Benício chora a morte do filho na novela Amor de Mãe e é aclamado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O capítulo desta sexta-feira (31), na novela Amor de Mãe, foi marcado por mais uma morte e a cena comoveu o Brasil. Nas redes sociais, os internautas ficaram admirados com a interpretação de Murilo Benício com seu filho.

Na novela eles interpretaram pai e filho. E nesse capítulo, o rapaz foi baleado e apesar de ter sido levado para o hospital às pressas, não resistiu ao ferimento e veio a óbito, deixando Raul arrasado e revoltado.

O grupo de ativistas invadiu a PWA e Álvaro autorizou Belizário que atirasse. O policial corrupto mirou em Amanda, mas Vinícius se jogou na frente da garota para salvá-la e foi baleado.

Não queria que o Vinícius tivesse morrido, mas aquela chamadinha do médico para falar com o Raul, sei não! Neste angu tem caroço“, disse um internauta desconfiado.

Uma internauta chamou a atenção para o fato de que Murilo Benício estava interpretando, mas ao mesmo tempo estava chorando a morte de seu próprio filho e que isto deve ter deixado o ator com uma grande carga emocional.

Não faltaram também elogios à autora de Amor de Mãe, pois Manuela Dias vem conduzindo a história de forma ágil, sem enrolação, muitos mistérios e soluções inteligentes. “O bom dessa novela é que diferente das outras a autora não tem medo de arriscar na trama e a desenvolve muito bem“, comentou uma internauta.

https://twitter.com/Brazfany/status/1223411950794805254

Tudo indica que a partir de agora, Álvaro ganha um novo rival. O vilão já perdeu Vitória, pois a advogada rasgou o contrato que tinha com a PWA, mesmo sabendo que precisará pagar uma rescisão altíssima e em breve ela passará a ter o apoio de Raul.