Viúva de Gugu revela que está passando necessidade e dispara: ‘não vou viver de migalhas’

PUBLICIDADE

O polêmico testamento deixado pelo falecido apresentador Gugu Liberato, ganha mais um novo capítulo na história. Cansada dos ataques e acusações da família do artistas, Rose Miriam Di Matteo resolveu falar sobre o assunto em entrevista para a revista Veja, onde se mostra bastante abaladas com todo o acontecido.

Rose revela que o testamento foi feito em 2011, quando o casal teve uma crise e acabaram ficando distantes, nesse mesmo período ela revela ter sofrido depressão e TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), devido a isso chegou até ficar internada por um período. Rose ainda acrescenta que se chegou a assinar algum documento na época, não tinha condições físicas e mentais para o mesmo ter validade, e conta que passada a crise, voltou a ter uma boa relação com Gugu.

Finalizada a crise, Rose conta que a família foi morar nos Estados Unidos, porque Gugu queria que os filhos estudasse o ensino médio por lá. Questionada pela revista como fará para ser reconhecida como esposa do apresentador, ela disse que basta procurar as revistas, arquivos da TV e outras entrevistas, onde ela aparecia ao seu lado com os filhos e ele sempre a apresentava como sua família. Rose Miriam ainda enfatiza que em 2019 o casal teve no aniversário da mãe dele em Portugal, e lá era apresentada como esposa e nora para Dona Maria do Céu.

Dificuldades financeiras

Rose ficou bastante contrariada pelo fato de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ter sido escolhia para ser a curadora dos filhos no testamento e destaca: “Isso é um absurdo. Não sou retardada mental, cuido das minhas filhas. Como aceitar um testamento desses?”, questiona. Ela ainda revela está passando por dificuldades financeiras, já que a família vem depositando dinheiro na conta de João Augusto (filho mais velho do casal), e nas últimas semanas teve que pedir até dinheiro emprestado a uma amiga, para fazer compras do mercado e acrescenta: “A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”.

Ao finalizar a entrevista, Rose enfatiza que espera que tudo isso acabe logo e considera esse momento um pesado, pois que estar bem com seus filhos.