Amor de Mãe: Lurdes encontra Domênico e comemora, mas triste notícia a deixará arrasada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes pensará que encontrou o filho perdido. O curioso é que esta será a segunda vez na trama de Manuela Dias que a babá comemora ter encontrado o filho, só que no final ela ficará arrasada novamente.

Tudo começará com a entrada de um novo personagem na novela, Elias armará um plano para se passar por Domênico e aos poucos vai se aproximando de Ryan. Mas o rapaz mudará o plano e começará a observar Magno, até manter um contato mais próximo com ele.

Depois disso, Elias inventará uma história para o frentista, contando a ele que foi adotado e logo o filho de Lurdes achará que a história é muito parecida com a de seu irmão que foi vendido pelo pai.

A personagem de Regina Casé ficará eufórica quando souber sobre o rapaz e logo dirá que encontrou Domênico. Elias acabará sendo convidado para ir almoçar na casa da babá e gostará muito de conhecer Ryan.

À medida que o rapaz for contando sua história falsa, Lurdes se mostrará eufórica e cada vez mais certa que finalmente encontrou Domênico. Magno, ciente de que a mãe sofreu muito quando soube que Sandro era filho de Vitória, tentará conter a ansiedade dela, já pensando que o pior poderá acontecer.

Enquanto isso, Érica se mostrará desconfiada e dirá que Elias pode simplesmente ter assistido à entrevista dada por Ryan e então inventou aquela história. Mas Lurdes não terá dúvida de que encontrou Domênico e contará ao rapaz sua história.

Mas depois de pouco tempo, mais uma vez Lurdes ficará arrasada, pois descobrirá que Elias não é Domênico, os filhos ficarão tristes com o sofrimento da mãe, sem saber o que podem fazer para consolá-la.