Produção do BBB20 intervém e dá bronca histórica em Pétrix, acusado de assédio

PUBLICIDADE

O ginasta Pétrix tem causado uma grande polêmica fora da casa do BBB20. Isso porque o atleta foi convidado para o programa e, em algumas festas, foi acusado de assediar meninas de dentro da casa. Primeiramente aconteceu com Bianca Andrade, a Boca Rosa, depois com Flayslane.

Bianca negou que tenha sido assediada por Pétrix, porém estas atitudes revoltaram o público e tomaram proporções imensas fora do BBB. Tiago Leifert, então, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

O apresentador relatou que a Globo interviu na casa e que Pétrix levou uma bronca pelo que teria acontecido. Enquanto falava da situação, Tiago admitiu que a situação era preocupante. Entretanto, uma expulsão ainda não teria sido cogitada pela produção global.

Após receber a bronca que não foi divulgada pela TV Globo, Pétrix conversou sozinho, pediu desculpas ao público e posteriormente pediu desculpas para as meninas que supostamente teriam sofrido o episódio de assédio.

Pétrix foi vítima de assédio

O ginasta já esteve no outro lado da moeda. Isso porque Pétrix foi o principal acusador de Fernando de Carvalho Lopes, ex-técnico da seleção brasileira de ginástica. Na época, o atleta relatou que, quando tinha 10 anos, cansou de acordar com o treinador com as mãos em sua calça.

Outras 42 pessoas acusaram o treinador e ele foi afastado imediatamente do cargo. Pétrix está sendo acusado de assédio, por enquanto, somente na Internet, mas a polícia abriu inquérito para investigar. A namorada do ginasta o defende e afirma que tais situações não representaram um assédio. Internautas acusam o ginasta de aproveitar das meninas enquanto estavam bêbadas.